quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sim.... muito suavemente...



LETRA DA MÚSICA

Desafiando minha dor com os seus dedos
Cantando minha vida com suas letras
Me matando suavemente com a sua música
Contando minha vida inteira
Com suas palavras me matando suavemente com a sua música

Eu ouvi dizer que ele cantava boas músicas
E ouvi dizer que ele tem estilo
E então eu vim para vê-lo e ouvi-lo por um tempo
E lá estava ele, esse jovem garoto
Um estranho aos meus olhos
Desafinando minha dor com seus dedos
Cantando minha vida com suas letras
Me matando suavemente com a sua música

Me matando suavemente com a sua música
Contando minha vida inteira
Com as suas palavras, me matando suavemente com a sua música

Me senti toda ruborizada, com febre
Envergonhada pela multidão
E orei para que ele estivesse acabando
Mas ele simplesmente continuou
Desafinando minha dor com seus dedos
Cantando minha vida com suas letras
Me matando suavemente com a sua música
Me matando suavemente com a sua música
Contando minha vida inteira
Com suas palavras
Me matando suavemente com a sua música

Sem comentários:

Enviar um comentário