segunda-feira, 29 de junho de 2009

A CENA DO ÓDIO - Mário Viegas

A Cena do Ódio foi escrita por Almada Negreiros e dedicada a Fernando Pessoa.

Oiçam bem.

Vejam o quanto actual está ...!

Quem dera tivessemos mais Almadas Negreiros, Fernandos Pessoa, Mários Viegas, e tantos... tantos outros que já cá não estão...

Mas ... eu... eu com a minha imaginação sempre a fervilhaaar... posso sempre imaginar o que diriam... sim... o que diriam deste nosso jaaaaaardiiiim im im im... à beira mar plantado.

Mas, também não seria necessário dizer mais que isto - pois o que disseram adapta-se na perfeição à nossa realidade actual.

Só há aqui um senão, meu caro Almada... as mulheres portuguesas estão mais bonitas. Agora... Vestem e cheiram a Dior e a Ives Saint Laurent... Acho que irias gostar ... ou não !!!!

Isa Magalhães

Sem comentários:

Enviar um comentário