sexta-feira, 3 de julho de 2009

Está a chegar o fim de semana. Aproveitem-no bem...

Reparem no belo poema desta música


Vou cavalgar por toda a noite

Por uma estrada colorida

Usar meus beijos como açoite

E a minha mão mais atrevida

Vou me agarrar aos seus cabelos

Pra não cair do seu galope

Vou atender aos meus apelos

Antes que o dia nos sufoque

Vou me perder de madrugada

Pra te encontrar no meu abraço

Depois de toda a cavalgada

Vou me deitar no seu cansaço

Sem me importar se neste instante

Sou dominado ou se domino

Vou me sentir como um gigante

Ou nada mais do que um menino

Estrelas mudam de lugar

Chegam mais perto só pra ver

E ainda brilham de manhã

Depois do nosso adormecer

E na grandeza deste instante

O amor cavalga sem saber

E na beleza desta hora

O sol espera pra nascer.

Composição:

Roberto Carlos e Erasmo

Sem comentários:

Enviar um comentário