domingo, 19 de julho de 2009

Este Domingo vamos ouvir Martinho da Vila. Vamos nessa???

Já tive mulheres

De todas as cores

De várias idades

De muitos amores

Com umas até

Certo tempo fiquei

Prá outras apenas

Um pouco me dei...

Já tive mulheres

Do tipo atrevida

Do tipo acanhada

Do tipo vivida

Casada carente

Solteira feliz

Já tive donzela

E até meretriz...

Mulheres cabeça

E desequilibradas

Mulheres confusas

De guerra e de paz

Mas nenhuma delas

Me fez tão feliz

Como você me faz...

Procurei

Em todas as mulheres

A felicidade

Mas eu não encontrei

E fiquei na saudade

Foi começando bem

Mas tudo teve um fim...

Você é

O sol da minha vida

A minha vontade

Você não é mentira

Você é verdade

É tudo o que um dia

Eu sonhei prá mim...

Já tive mulheres

De todas as cores

De várias idades

De muitos amores

Com umas até

Certo tempo fiquei

Prá outras apenas

Um pouco me dei...

Já tive mulheres

Do tipo atrevida

Do tipo acanhada

Do tipo vivida

Casada carente

Solteira feliz

Já tive donzela

E até meretriz...

Mulheres

desequilibradas

Mulheres confusas

De guerra e de paz

Mas nenhuma delas

Me fez tão feliz

Como você me faz...

Procurei

Em todas as mulheres

A felicidade

Mas eu não encontrei

E fiquei na saudade

Foi começando bem

Mas tudo teve um fim...

Você é

O sol da minha vida

A minha vontade

Você não é mentira

Você é verdade

É tudo o que um dia

Eu sonhei prá mim...

Procurei

Em todas as mulheres

A felicidade

Mas eu não encontrei

E fiquei na saudade

Foi começando bem

Mas tudo teve um fim...

Você é

O sol da minha vida

A minha vontade

Você não é mentira

Você é verdade

É tudo o que um dia

Eu sonhei prá mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário